Moonlight: você precisa assistir à paródia de Jay Z de Friends

Jay Z parece estar usufruindo bem da conciliação da paternidade com a carreira. A série de video semanal do cantor continua enquanto ele tira outro visual para uma música de seu novo álbum. Esta semana, a escolhida foi “Moonlight”.

O video de estilo sitcom é dirigido por Alan Yang e parodia a série de sucesso “Friends” com um elenco totalmente negro de jovens atores talentosos interpretando papéis dos personagens tradicionais. Incluindo Issa Rae como Rachel, Lil Rel Howery como Joey, Lakeith Stanfield Como Chandler, Jerrod Carmichael como Ross, Tessa Thompson como Monica e Tiffany Haddish como Phoebe.

O grupo recria a cena da fonte da introdução com os “amigos” de Whodini tocando em vez da música original do show. As coisas ficam um pouco mais graves quando Rae e Carmichael se aventuram em um parque onde refletem sobre a lua e as estrelas.

É claro que Jay Zquer que o projeto de “4:44” seja visualizado e ouvido. Ele já colocou seis vídeos e certamente planeja lançar um visual para cada música no álbum neste momento.
Na semana passada, ele fez os cortes de bônus de 4:44, “Adnis”, “Blue’s Freestyle / We Family” e “MaNyfaCedGod”, disponível para transmissão em Tidal.

O vídeo, por enquanto, está disponível apenas para os assinantes do Tidal.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!