Home Notícias Esporte José Aldo fratura a costela e pode deixar o UFC 189

José Aldo fratura a costela e pode deixar o UFC 189

Publicidade

José Aldo fratura a costela e pode deixar o UFC 189
Foto: Reprodução/Superlutas.com.br
0
Publicidade

Uma notícia que os fãs do UFC não queriam ouvir, infelizmente está próxima de se tornar realidade. Segundo o SporTv, José Aldo sofreu uma fratura na costela nesta terça-feira (22), enquanto treinava na academia da equipe Nova União.

Segundo informações de atletas próximos a José Aldo, durante o treino, um de seus companheiros tentou aplicar um chute rodado que acabou escorregando e pegando na costela do campeão. Aldo chegou a chorar e deixou o local imediatamente, mas não tinha dificuldades para respirar, fato que é comum quando ocorrem lesões na costela.

Sua presença no UFC 189 onde enfrentaria o irlandês Conor McGregor, no dia 11 de julho, está ameaçada, já que lesões nas costelas precisam de cerca de quatro semanas de repouso e medicações com anti-inflamatórios. A luta é considerada a maior e a mais aguardada do ano por conta da rivalidade entre os dois atletas.

UFC 189

A luta no UFC 189 é uma das maiores apostas da organização para este ano de 2015. Dana White já falou várias vezes que nunca gastou tanto dinheiro para promover um combate como está gastando agora. Se a luta for mesmo cancelada, toda essa grana irá por água abaixo… ao menos até a recuperação de Aldo.

O UFC ainda não se pronunciou oficialmente, mas são grandes as possibilidades da luta não acontece. O tempo de recuperação é de cerca de um mês, o que já não o deixaria disponível para o dia 11 de julho, porém, Aldo já iniciou os tratamentos intensivos para conseguir se recuperar o mais rápido possível.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!