Notícias

J Balvin e Anitta preparam nova música juntos

J Balvin está no Brasil promovendo seu ‘hit’ global ‘Mi Gente’. Ainda esta semana ele participou do programa “Música Boa ao Vivo”, no Multishow. A novidade é que J Balvin e Anitta estão preparando um novo projeto musical depois da canção “Ginza”. A notícia foi dada nesta quinta-feira (17) pelo cantor.

“Eu quero fazer um novo trabalho com Anitta e trazê-la para o meu universo”, disse J Balvin em uma entrevista nas primeiras horas no ‘The Noite Com Danilo Gentili’.

Em seu perfil de rede social Instagram, o canal de música MTV Brasil disse que o artista casal vai lançar “em breve” uma nova canção. A MTV não deu detalhes do trabalho a ser gravado.

J Balvin disse que um dos motivos de sua visita ao Brasil foi de conhecer pessoalmente Anitta e “fazer muitas coisas juntos.”

O vídeo de ‘Ginza’, parceria de J Balvin e Anitta, que depois de quase dois anos permanece em primeiro lugar no Brasil, foi gravado separadamente e os dois cantores tiveram contato apenas através de redes sociais.

No “Música Boa ao Vivo”, os cantores mostratam seus sucessos incluindo “Safari” por J Balvin e “Paradinha”.

“Meu amigo J Balvin, faz tanto tempo e agora juntos no Brasil. Estou muito feliz e encantada de saber a sua energia incrível. Feliz para esse intercâmbio musical com o meu amigo no Brasil”, publicou Anitta em seu perfil do Instagram.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.