Home Notícias Esporte Inscrições abertas para a ‘Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado’

Inscrições abertas para a ‘Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado’

Publicidade

Inscrições abertas para a ‘Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado’
0
Publicidade

A partir desta segunda-feira (14) estão abertas as inscrições para participar da tradicional Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado. As inscrições devem ser feitas no Ginásio Pedro Ciarlini até o dia 25 deste mês. Os interessados podem se dirigir ao local pela manhã, das 8h às 11h ou pela tarde das 14h às 17h. A Taxa de inscrição para todas as categorias será de R$ 5,00 e duas latas de leite em pó, que serão posteriormente doadas a uma entidade filantrópica.

A organização da 66ª edição da Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado será feita pela Federação Norte-rio-grandense de Ciclismo. A prova que acontece nos dias 26 e 27 deste mês é considerada uma das mais antigas do país e vale pontos para o ranking nacional. A expectativa é que ciclistas de vários estados participem da competição. A prova terá as categorias Elite Masculino e Feminino, Júnior, Master A, Master B e Master C.

A Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado será realizada em circuito de rua, compreendendo todo o percurso da Avenida Rio Branco, desde a Rua Felipe Camarão até a Rua João Marcelino, com saída e chegada em frente ao Memorial da Resistência. Os cinco primeiros colocados de cada categoria serão premiados em dinheiro e com troféu.

INSCRIÇÃO – No ato da inscrição será exigida apresentação de RG, CPF, Número do PIS/PASEP, Título de Eleitor e Número da Conta Bancária – Corrente ou Poupança (Pessoa Física) no nome do atleta participante. O ciclista menor de idade deverá apresentar a assinatura do responsável pelo atleta (ciclista) e o genitor e/ou responsável deverá ter toda documentação exigida, sob pena de ser desclassificado em caso de vencedor na prova.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!