Home Notícias Esporte Fórmula 1 Hamilton vence em Silverstone e brilha entre ingleses

Hamilton vence em Silverstone e brilha entre ingleses

Hamilton vence em Silverstone e brilha entre ingleses
Foto: Reprodução/Independent.co.uk
0

(ANSA) – O britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, venceu o Grande Prêmio da Inglaterra neste domingo (10), após ter largado na pole position em Silverstone e sofrido com o excesso de água na pista.

Em sua terra natal, Hamilton subiu ao pódio ao lado de seu companheiro de equipe, o alemão Nico Rosberg, que, no entanto, está sob investigação por ter recebido ajuda via rádio para resolver um problema técnico. Além disso, Rosberg foi vaiado pelo público inglês durante a premiação, em uma resposta às vaias dos austríacos a Hamilton há uma semana.

O holandês Max Verstappen, da Red Bull, ocupou o terceiro lugar. Os ferraristas Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel ficaram em quinto e nono lugar, respectivamente. “Não fomos competitivos hoje, mas, como time, reagimos bem. Não estamos contentes com o resultado, porém, pelo menos não perdemos muitos pontos”, disse o alemão.

Já os brasileiros Felipe Massa e Felipe Nasr terminaram a prova em Silverstone na 11ª e na 15ª colocação, sem pontuar.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!