Home Empregos e Estágios Google abre vagas para o Programa de Estágio 2016

Google abre vagas para o Programa de Estágio 2016

Publicidade

Google abre vagas para o Programa de Estágio 2016
Escritório do Google em SP (Foto: Divulgação)
0
Publicidade

O programa Google Business Internship está com vagas abertas para estudantes universitários de todo país. A oportunidade de trabalhar no escritório da empresa em São Paulo é para quem se forma em dezembro de 2016. Estão sendo ofertadas vagas nas áreas de marketing, vendas e atendimento ao cliente. As inscrições para o processo seletivo estão abertas até 24 de janeiro neste endereço eletrônico.

As entrevistas serão feitas por videoconferência, através do Hangouts (serviço do próprio Google). De acordo com a empresa, o sistema de recrutamento é “dinâmico e abrangente” e permite contratar estudantes de qualquer parte do Brasil. Depois da primeira fase, os selecionados irão desenvolver um plano de carreira em um programa de imersão para integrar o estagiário e conhecer a dinâmica de trabalho e ser informado de suas atribuições. O estudante também pode concorrer a vagas no exterior.

“Nosso programa é diferente porque buscamos estabelecer uma relação de crescimento mútuo: os estudantes aprendem com o ambiente criativo e em constante mudança do Google, e nós aprendemos com as experiências deles, que nos ajudam a criar novos serviços e soluções que auxiliam a milhões de pessoas no mundo”, afirma Daniel Borges, gerente de recrutamento do Google para a América Latina.

As seleções acontem entre os meses de fevereiro e abril e incluem testes online e entrevistas por videoconferência com funcionários do Google. Os escolhidos começarão a trabalhar no segundo semestre de 2016. Este ano, a filosofia de recrutamento do programa é baseada na frase “Bring questions, build answers” (“Traga perguntas, construa respostas”, na tradução livre).

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!