Home Notícias Esporte Gilmar Dal Pozzo fala que equipe sentiu o gol e agora é trabalhar para recuperar fora

Gilmar Dal Pozzo fala que equipe sentiu o gol e agora é trabalhar para recuperar fora

Publicidade

Gilmar Dal Pozzo fala que equipe sentiu o gol e agora é trabalhar para recuperar fora
Foto: Frankie Marcone / Comunicação ABC F.C.
0
Publicidade

O Mais Querido ficou no empate em 1 a 1 contra o Bragantino/SP na noite desta terça-feira (2), no estádio Frasqueirão, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador Gilmar Dal Pozzo analisou a partida e disse que equipe sentiu o gol de empate.

“Fizemos um grande primeiro tempo. Conseguimos impor o nosso jogo, fizemos o gol, criamos outras chances e podíamos até ter ampliado. Jogamos bem até os 15 minutos do segundo tempo, quando até criamos uma grande chance com o Kayke. Daí, sofremos o gol de empate e a equipe sentiu. Depois disso, não conseguimos nos encontrar, alguns jogadores que vinha bem caíram de produção e não conseguimos manter a mesma produção”, comentou o técnico.

O comandante abecedista ressaltou que a equipe vem jogando bem fora do Frasqueirão e vai buscar a recuperação. “Lógico que vencer em casa é fundamental em uma competição como a Série B, mas estamos jogando bem fora de casa. Vamos trabalhar, buscar corrigir alguns pontos, para que possamos chegar bem para o jogo contra o CRB e tentar um bom resultado”.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!