Home Notícias Esporte Futebol Geninho concentra todo o grupo abecedista para a final contra o América

Geninho concentra todo o grupo abecedista para a final contra o América

Geninho concentra todo o grupo abecedista para a final contra o América
Foto: Frankie Marcone / ABC FC
0

Tudo pronto para a final do Campeonato Potiguar 2016. O elenco alvinegro realizou na manhã desta sexta-feira (6), no estádio Frasqueirão, o último treino preparatório para a grande decisão do Estadual, contra o América. A partida está marcada para este sábado (7), às 16h.

Depois da movimentação, Geninho definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.

O treinador abecedista resolveu concentrar praticamente todo o grupo para a decisão. O comandante do ABC não contará apenas com o goleiro Rafael Copetti e o atacante Pedro Igor, que estão entregues ao Departamento Médico, além dos volantes Anderson Pedra e Felipe Guedes, que não podem atuar no Estadual.

Os atletas relacionados permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais logo depois do treinamento, dando início ao regime de concentração para o importante e decisivo compromisso.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!