Home Notícias Esporte Frasqueirão é a “casa” da Seleção Brasileira de Futebol Feminino

Frasqueirão é a “casa” da Seleção Brasileira de Futebol Feminino

Frasqueirão é a “casa” da Seleção Brasileira de Futebol Feminino
Foto: Divulgação / CBF
0

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escolheu o estádio Maria Lamas Farache, Frasqueirão, para ser a “casa” da Seleção Brasileira de Futebol Feminino durante o Torneio Internacional de Futebol Feminino, que será disputado em Natal (RN), entre os dias 9 e 20 de dezembro, com jogos na Arena das Dunas.

O primeiro trabalho em terra potiguar foi na segunda-feira (7). O técnico Vadão e sua comissão técnica comandaram um treinamento físico-técnico. As goleiras Letícia e Bárbara trabalharam separadamente com o preparador Veludo.

Nesta terça-feira (8), o treino será às 16h e o técnico contará com a equipe completa. Formiga, Bia Vaz e Luciana, que disputaram a final do Brasileiro no domingo, já estão em Natal (RN), e Andressa Alves se apresenta nesta terça.

A estreia do Brasil no Torneio é nesta quarta-feira (9) contra Trinidad e Tobago na Arena das Dunas, às 20h45 (21h45 de Brasília). Os treinamentos serão dias 8, 10, 11, 12, 14, 15, 17, 18 e 19, às 16h (horário local).

Esta é a quarta vez que o Frasqueirão recebe uma grande seleção. Durante a Copa do Mundo FIFA de Futebol 2014, o estádio abecedista recebeu os treinos da Seleção do México, da Seleção da Itália e da Seleção do Uruguai.

Confira como foi o treino:

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!