Home Notícias Esporte Futebol “Estou tranquilo”, garante Moura

“Estou tranquilo”, garante Moura

Publicidade

“Estou tranquilo”, garante Moura
Foto: Canindé Pereira / América FC
0
Publicidade

No dia 1º de maio acontece o primeiro jogo da grande final entre América-RN e ABC, na Arena das Dunas. Para o importante compromisso, o presidente americano, Beto Santos, deixou nas mãos de Carlos Moura Dourado a responsabilidade de comandar o time rubro na decisão do Campeonato Potiguar 2016.

Moura garantiu estar tranquilo para o desafio de assumir o posto que já não é novidade. A última vez que o gerente de futebol rubro esteve à beira do gramado “dando ordens” foi em 2012, na partida contra o Horizonte pela Copa do Brasil.

“Tanto eu, quanto Severo (Jr) e Vereador fazemos parte do comando técnico e o importante é que a gente dê continuidade ao trabalho, não deixe o ritmo cair e que continue com o nível alto de treinamento. Quanto a trabalhar na beira do campo, estou tranquilo. É verdade que já tenho certa experiência. Sempre que o clube precisou, me fiz presente. Estive a última vez em 2012 e espero que a gente consiga fazer um bom trabalho e uma boa partida”, disse.

O esquema tático já está sendo trabalhado e a esperança é que alguns jogadores, entregues ao Departamento Médico, sejam liberados para que fortaleçam ainda mais o elenco.

“Estamos analisando a melhor formação e buscando trabalhar com o que temos de melhor. Temos algumas situações e estamos esperando outras. Esperamos o Departamento Médico para saber quais jogadores estão aptos a jogar. O mais importante é que haja uma mudança de atitude dentro de campo e os jogadores sabem disso. É decisão!”, afirmou.

Os atacantes Lúcio Curió, que apresenta um quadro de virose, e Thiago Potiguar seguem entregues ao DM. Já os volantes Tiago Dutra e Pedro Ivo foram liberados e estão em período de transição.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!