Home Empregos e Estágios Escola Agrícola de Jundiaí abre 60 vagas para tutores em cursos de idiomas

Escola Agrícola de Jundiaí abre 60 vagas para tutores em cursos de idiomas

Publicidade

Escola Agrícola de Jundiaí abre 60 vagas para tutores em cursos de idiomas
Foto: Divulgação
0
Publicidade

Continuam abertas as inscrições para processo seletivo de tutores presenciais e a distância de línguas estrangeiras. As vagas são voltadas para atuação nos polos de apoio presencial dos cursos de Inglês e Espanhol ofertados na modalidade a distância, no âmbito da Rede e-Tec Brasil Idiomas sem Fronteiras, na Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)

O processo seletivo se destina ao provimento de 30 vagas para tutor presencial e 30 vagas para tutor a distância, distribuídas conforme o quadro de vagas presente no site do e-Tec/EAJ.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 5 de fevereiro, das 8h às 11h e das 14h às 16h na Coordenação do e-Tec, localizada na Escola Agrícola de Jundiaí, RN-160, Km 03.

Para participar, o candidato deve apresentar, no ato da inscrição, o formulário de solicitação de inscrição juntamente com as cópias de documentos listado no EDITAL. Não serão aceitas inscrições sem comprovação de atuação no magistério.

A seleção é conduzida por três docentes designados pela coordenação geral do e-Tec/EAJ/UFRN e constituída em duas fases distintas. A primeira é a análise do curriculum vitae, com as respectivas comprovações, e na segunda etapa acontecem as entrevista com os candidatos que alcançarem a pontuação mínima de 10 (dez) pontos na fase anterior.

A partir da entrada em exercício, o (a) candidato(a) selecionado(a) fará jus ao recebimento de uma bolsa no valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) mensais enquanto exercer a função, paga diretamente pelo FNDE e sem a criação de vínculo empregatício.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!