Home Notícias Esporte Em Mossoró, ABC precisa vencer o Baraúnas para se manter vivo na competição

Em Mossoró, ABC precisa vencer o Baraúnas para se manter vivo na competição

Em Mossoró, ABC precisa vencer o Baraúnas para se manter vivo na competição
Foto: Assessoria de Comunicação / ABC FC
0

O ABC vai até Mossoró precisando unicamente de uma vitória diante do Baraúnas para continuar na briga por uma das vagas na final da Copa Cidade do Natal. O confronto contra o leão acontece na noite deste sábado (6) a partir das 19h, no estádio Nogueirão.

Caso não vença, dificilmente o alvinegro conseguirá se classificar para a final do primeiro turno. Se para o ABC a situação não está boa, para o Baraúnas não muda muita coisa, pois o clube está na 6ª colocação, com apenas 4 pontos, enquanto o alvinegro é o 4º lugar, com 6.

Em caso de vitória, o alvinegro chega aos 9 pontos (atual pontuação do líder América). Mas, se fracassar diante do Baraúnas, o ABC continuará distante dos lideres e terá apenas mais duas rodadas para se recuperar e buscar uma vaga na final.

Para o confronto deste sábado, o ABC terá o desfalque de nove jogadores, são eles: o goleiro Rafael Copetti, os zagueiros Jeferson, Vinicius e Rafael, os laterais Hugo e Max e os atacantes Bruno Furlan, Alvinho e Pedro Igor. Todos eles estão entregue ao Departamento Médico.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!