Home Notícias Esporte Em jogo equilibrado, Alecrim e Baraúnas ficam no empate

Em jogo equilibrado, Alecrim e Baraúnas ficam no empate

Publicidade

Em jogo equilibrado, Alecrim e Baraúnas ficam no empate
Foto: FNF
0
Publicidade

O Frasqueirão recebeu rodada dupla na tarde/noite deste domingo (13). Na partida preliminar, entre Alecrim e Baraúnas, o placar final foi 1 x 1, com as equipes marcando seus gols na segunda etapa de jogo.

A partida teve poucas chances para ambos os times, com um primeiro tempo bastante equilibrado. O Alecrim ainda conseguiu se sobressair na posse de bola, criando um pouco mais que a equipe mossoroense. Mas, a primeira etapa acabou sem gols.

No segundo tempo as equipes conseguiram imprimir um melhor ritmo de jogo e chegaram aos gols e, com pouco mais de 10 minutos, o Alecrim conseguiu abrir o placar com Dalberto. O Baraúnas chegou ao empate com Romário, aos 27 minutos. Fim de jogo, Alecrim 1 x 1 Baraúnas.

Na próxima rodada, o Alecrim encara o Palmeira, no Nazarenão, e o Baraúnas enfrente o Potiguar, no Nogueirão, em rodada de clássicos.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!