Home Notícias Esporte Em jogo emocionante, América vence o Vila Nova-GO de virada com gol nos acréscimos e se mantém no G4

Em jogo emocionante, América vence o Vila Nova-GO de virada com gol nos acréscimos e se mantém no G4

Em jogo emocionante, América vence o Vila Nova-GO de virada com gol nos acréscimos e se mantém no G4
(Foto: Canindé Pereira/América FC)
0

Emocionante! Assim podemos definir a partida da noite deste domingo (30) entre América e Vila Nova-GO na Arena das Dunas. Os gols de Adriano Pardal e Mateuzinho, este último aos 49 minutos do segundo tempo, fizeram a Arena das Dunas, literalmente, tremer. A vitória por 2 a 1 não só manteve o rubro potiguar no “G4” do Grupo A, como também na terceira colocação com 24 pontos. Agora, o América volta a campo no próximo sábado (5), às 19h contra o Fortaleza, atual líder, na Arena das Dunas.

Mateuzinho destaca empenho do grupo alvirrubro: “Todo o time foi guerreiro”

Contratado como uma promessa, o jovem Mateus Leandro, hoje chamado de Mateuzinho, segue mostrando o o motivo pelo qual a diretoria e o treinador Roberto Fernandes apostam, tanto, no seu potencial. O meia-atacante que foi destaque da equipe do Alecrim no Campeonato Potiguar de 2014, teve mais uma oportunidade de mostrar o seu futebol frente à torcida do América.

Autor do gol da vitória, Mateuzinho destaca empenho do grupo alvirrubro (Foto: Canindé Pereira/América FC)
Autor do gol da vitória, Mateuzinho destaca empenho do grupo alvirrubro (Foto: Canindé Pereira/América FC)

Jogo complicado contra a forte equipe do Vila Nova-GO que apresentava um verdadeiro “monstro” no gol chamado Edson. No primeiro tempo o goleiro da equipe goiana parou todas as investidas rubras. Na segunda etapa foi vencido por Adriano Pardal mas, mesmo assim, seguiu salvando sua equipe. Tudo parecia caminhar para o empate até que a bola chega para Mateuzinho, aos 49 minutos, acertar um lindo chute de virada e decretar a vitória rubra.

“Eu entrei focado, se o gol viria ou não, seria de acordo com o jogo, mas eu estou muito feliz de ter feito o gol e ajudado o América-RN a ficar no G-4. Agora é focar no próximo jogo para a gente permanecer no G-4 e ir para a próxima fase”, disse o emocionado atleta.

Humilde, Mateuzinho fez questão de agradecer a oportunidade e valorizou o empenho do time durante toda a partida.

“Todo o time foi guerreiro e vocês viram que lutamos até o fim. Esse gol não foi só meu, e sim de todo o grupo. Sou muito grato pela oportunidade que o América e o professor Roberto Fernandes estão me dando e vou procurar melhorar ainda mais”, garantiu.

Confira os gols e os melhores momentos da partida:

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!