Definida arbitragem para a decisão do Campeonato Potiguar 2016

O paranaense Heber Roberto Lopes será o árbitro da decisão do Campeonato Potiguar, entre ABC e América-RN, no próximo sábado (07). Guilherme Dias Camilo e Neuza Inês Back serão os assistentes. Já o potiguar Zandick Gondim Alves Júnior (CBF) foi escalado como o 4º árbitro da partida.

O trio da Fifa foi confirmado pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol na tarde desta terça-feira (03). O jogo está marcado para acontecer às 16h, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Na partida de ida, na Arena das Dunas, houve empate por 3 a 3. O vencedor do segundo confronto fica com o título. Se acontecer nova igualdade, o campeão será conhecido nos pênaltis.

Divisão das torcidas na final

A torcida do América entrará pelo portão A e ocupará o módulo 3 do Frasqueirão, que fica ao lado esquerdo das cabines de imprensa. Haverá uma grade móvel para delimitar o espaço. Se houver necessidade, a PM será responsável por expandir a área. A torcida do ABC, mandante da partida, entra pelo portão C e ocupará os módulos 1 e 2. O portão B, que dá acesso às cadeiras especiais, será misto.

Ficou determinado que a torcida que sairá primeiro será do time perdedor. A carga inicial para o clássico será de cerca de 9 mil ingressos. Deste lote, 1.480 são destinados para a torcida do América-RN. Caso haja aumento na carga, o máximo será de 2 mil para os visitantes.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!