Home Notícias Esporte De virada, Chapecoense vence o Fluminense no Maracanã

De virada, Chapecoense vence o Fluminense no Maracanã

Publicidade

De virada, Chapecoense vence o Fluminense no Maracanã
Foto: Site oficial do Fluminense
0
Publicidade

Encerrando os jogos da 34ª rodada do Brasileirão do sábado (7), Fluminense e Chapecoense se enfrentaram no Maracanã. Após sair atrás no placar, o time catarinense conseguiu a virada e venceu por 3 a 2, com gols de Túlio de Melo, Thiego e Camilo.

Aos 19 minutos do primeiro tempo, Jean abriu o placar para o Flu, de pênalti. Dez minutos depois, Túlio de Melo deixou tudo igual para a Chape, que ampliou com Thiego, aos 33. No início do segundo tempo, o Fluminense voltou a deixar tudo igual, após Gustavo Scarpa invadir a área e marcar. Mas a equipe catarinense não se intimidou e partiu para o ataque. Aos 18, Gil avançou pelo meio e deu bom passe para Camilo, que dominou e chutou forte, sem chance para Cavalieri: 3 a 2.

Com 43 pontos, o Fluminense desceu para a 13ª posição, enquanto a Chapecoense, com a mesma pontuação, segue em 14º lugar.

A rodada termina neste domingo (8), com seis jogos: Cruzeiro x São Paulo, Palmeiras x Vasco, Figueirense x Atlético-MG, Flamengo x Goiás, Joinville x Santos, Sport x Grêmio.

Os gols de Fluminense 2 x 3 Chapecoense:

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!