Home Notícias Esporte Futebol De virada, ABC perde por 2 a 1 para o ASA em Arapiraca

De virada, ABC perde por 2 a 1 para o ASA em Arapiraca

Publicidade

De virada, ABC perde por 2 a 1 para o ASA em Arapiraca
Foto: Frankie Marcone / ABC FC
0
Publicidade

O ASA fez jus ao fator casa para conquistar uma importante vitória e entrar no G4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite desse sábado (16), o time Alagoano recebeu e venceu o ABC pelo placar de 2 a 1, no Estádio Municipal de Arapiraca. O time potiguar até saiu na frente, mas não aguentou a pressão no segundo tempo e acabou levando a virada. Lúcio Flávio marcou para o ABC, enquanto Jean Carlos e Reinaldo Alagoano marcaram para o ASA.

Com o bom resultado, o time alagoano chega aos 15 pontos e assume a vice-liderança da chave. Além disso, acaba com a sequência de duas derrotas seguidas que o time alagoana sofreu nas duas últimas rodadas. Por outro lado, o ABC perdeu a chance de assumir a liderança da chave e agora está na quarta colocação, com 14 pontos e pode sair do G4 até o fim da rodada.

Tabu

A derrota para os alagoanos aumentou o tabu do ABC, que nunca venceu o ASA em Alagoas. Jogando na casa do adversário, o alvinegro potiguar jogou oito vezes, onde perdeu seis e empatou duas.

Próxima rodada

No próximo sábado (23), o ABC volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série C, quando enfrenta o rival América, a partir das 19h, no estádio Frasqueirão. Já no domingo, às 16h, o ASA duela contra o Confiança, no Batistão.

Gols da partida

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!