De olho no G4, seleção brasileira encara Colômbia em Manaus

(ANSA) – Após a boa estreia da seleção brasileira comandada por Tite no Equador, o Brasil se prepara para um jogo tenso contra a Colômbia, a partir das 21h45, em Manaus.

Caso consiga a vitória, a seleção entra no grupo dos quatro melhores das Eliminatórias – que dão vaga direta à Copa do Mundo de 2018 – e, de quebra, põe os rivais colombianos atrás na classificação. Até o momento, o Brasil tem 12 pontos contra 13 dos Cafeteros.

Por tudo que está em jogo, a partida promete ser bastante acirrada – como tem sido os confrontos entre as duas seleções nos últimos anos.

Com uma elevada média de faltas por disputa, o embate ficou marcado pela lesão sofrida por Neymar na Copa do Mundo de 2014, fazendo o atacante ficar fora dos gramados por mais de um mês, ou ainda pela confusão generalizada ao fim da partida na Copa América de 2015 – quando o mesmo Neymar foi suspenso por quatro jogos por agressão.

Após a partida desta terça, as duas próximas rodadas das Eliminatórias ocorrem em outubro. No dia 7, o Brasil recebe a Bolívia na Arena das Dunas, em Natal, e no dia 11, encara a Venezuela.

você pode gostar também

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!