Esportes

Confira os Classificados da Ásia para a Copa

E hoje três seleções da Ásia confirmaram classificação para Copa da Rússia em 2018, depois do Irã que havia se classificado na última rodada ao somar 20 pontos no grupo A.

Emoção até o fim no grupo A

Hoje foi a vez da Coreia do Sul que empatou contra o Usbequistão e somou 15 pontos ficando com a segunda colocação do grupo, dois pontos atrás dos adversários que precisavam vencer para avançar, mas ficaram em quarto.

O terceiro lugar foi para a Síria, que empatou contra o Irã fora de casa por 2 a 2, o time contou com o empate na outra partida para garantir vaga nas repescagem com 13 pontos.  Agora a equipe enfrenta a Austrália para avançar.

No outro jogo do a China bateu o Qatar fora de casa, o chineses torciam por uma combinação de resultados que não ocorreu.

Definição dos três primeiro no grupo B

O grupo B, ficou com a liderança do Japão com 20 pontos, os nipônicos, já tinham carimbado o passaporte ao vencer a Austrália em casa na última quinta. Por isso o time entrou relaxado para encarar a Arábia Saudita. E foram derrotados por 1 a 0 fora de casa. Com o resultado os Árabes carimbaram a vaga para a vaga com a segunda colocação com 19 pontos.

Com a mesma pontuação, mas com uma vitória a menos ficou a Austrália, que bateu a Tailândia por 2 a 1, com isso o time dos cangurus encara a Síria. Em um jogo de eliminados o Iraque bateu por 1 a 0 os Emirados Árabes.

Repescagem

Os jogos entre Síria e Austrália acontecem nos dias cinco e dez de outubro, a primeira partida é com o mando de campo sírio, o duelo define o representante da Ásia que enfrentará o quarto colocado da Concacaf.

Gabigol e o desafio em Portugal

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.