Home Notícias Esporte Com temporada ruim, Chelsea demite técnico José Mourinho

Com temporada ruim, Chelsea demite técnico José Mourinho

Com temporada ruim, Chelsea demite técnico José Mourinho
Foto: Wikimedia Commons
0

(ANSA) – O português José Mourinho não é mais o treinador do Chelsea. De acordo com a imprensa britânica, o técnico foi despedido nesta quinta-feira (17) pelo time da capital inglesa.

“O Chelsea e José Mourinho se separaram de maneira consensual. O Chelsea agradece José pela imensa contribuição desde seu retorno, em 2013. Durante duas temporadas, ele se tornou o técnico de maior sucesso nos nossos 110 anos de história”, ressaltou uma nota do clube.

“Tanto José quanto a direção do clube consideraram que talvez fosse do interesse de todos a separação. A sociedade quer esclarecer que José restará sempre como uma figura amada, respeitada e significativa para o Chelsea”, disse o comunicado.

Antes mesmo da saída do treinador ter sido oficializada, já começaram a surgir nomes para seu substituto. O mais cotado era o do holandês Guus Hiddink. Também apareceram nos boatos o nome do espanhol Juande Ramos, ex-Tottenham, Diego Simeone, Pep Guardiola, Antonio Conte e Massimiliano Allegri.

No entanto, o Chelsea provavelmente optará por uma solução temporária, apenas para salvar o time de uma temporada desastrosa, atualmente na 16ª colocação no Campeonato Inglês, com 15 pontos.

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!