Home Notícias Esporte Com dois gols de Vavá, Globo derrota o ABC no Barretão

Com dois gols de Vavá, Globo derrota o ABC no Barretão

Publicidade

Com dois gols de Vavá, Globo derrota o ABC no Barretão
Renatinho Potiguar comemorando o segundo gol da Águia de Ceará-Mirim (Foto: Reprodução / Esporte Interativo)
0
Publicidade

A segunda rodada do Campeonato Potiguar teve um jogo antecipado da quarta-feira, 27, para essa terça-feira (26). No Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, o Globo que havia conquistado um empate em Mossoró contra o Potiguar, conseguiu sua primeira vitória, impondo o placar de 3 a 1 ao alvinegro.

Encontrando facilidade inesperada na partida, o time da Águia teve inclusive a oportunidade de golear, pelas inúmeras oportunidades de gol criadas. Logo aos 10 minutos Vavá marca o primeiro gol. Aos 40 minutos, ainda da etapa inicial, Renatinho Potiguar se livra do seu marcador e, com categoria, coloca no ângulo ampliando para 2 a 0.

No segundo tempo, com mudanças promovidas pelo treinador Narciso, o ABC melhorou um pouco e chegou ao gol com Alvinho aos 13 minutos. Porém, a reação demorou pouco. O Globo voltou a tomar conta da situação, usando da velocidade para sair ao ataque e Vavá amplia para 3 a 0. A partir daí o Globo se retraiu um pouco, mas poderia ter ampliado se continuasse pressionando. Com quatro pontos, o Globo assume a liderança da Taça Cidade do Natal (1º turno do estadual). Lembrando que o América joga nesta quarta-feira (27) e, vencendo, reassume a primeira posição.

Confira os gols da partida:

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!