Home Notícias Esporte Futebol CBF confirma mudança de local para América x River

CBF confirma mudança de local para América x River

Publicidade

CBF confirma mudança de local para América x River
0
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (26) a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a transferência do jogo entre América e River-PI para o Estádio Nazarenão, em Goianinha. A partida está marcada para domingo (31), às 16h. O clube tenta fugir dos altos custos da Arena das Dunas, tendo em vista que não tem conseguido atrair um número suficiente de torcedores durante os jogos para cobrir as despesas.

O América teve o Nazarenão como casa entre os anos de 2011 e 2013 devido à demolição do Machadão para a construção da Arena das Dunas. No primeiro ano, conquistou o acesso à Série B. Em 2014, pela Série B, chegou a mandar o confronto contra o Luverdense em Goianinha. e venceu por 2 a 0. De acordo com o blog Vermelho de Paixão, o aproveitamento da equipe rubra no estádio é de 70,6%.

Grupo A

O time rubro está a quatro pontos do G-4 do Grupo A da Série C e precisa mais do que nunca dos três preciosos pontos para continuar com esperanças de avançar à segunda fase da competição.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!