Home Notícias Esporte Campinense e América-RN empatam em amistoso com briga entre torcidas

Campinense e América-RN empatam em amistoso com briga entre torcidas

Campinense e América-RN empatam em amistoso com briga entre torcidas
Foto: Assessoria / Campinense
0

Na reta final de preparação para a disputa de seus campeonatos em 2016, Campinense e América de Natal empataram por 0 a 0 na tarde deste sábado (16), no Estádio Amigão, em Campina Grande. Apesar de a partida ser amistosa, torcedores dos dois times provocaram confusão na arquibancada (veja vídeo no final da matéria), mas foram contidos pela polícia.

Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com
Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com

Em campo, as equipes também encararam a partida como oficial. Isso porque buscaram a vitória do começo ao fim. Mas ao término dos 90 minutos, rubro-negros e alvirrubros ficaram no empate sem gols.

O Campinense, que venceu os três primeiros jogos que disputou na pré-temporada, ainda deve realizar mais um teste antes da estreia no estadual, que acontecerá no dia 30, contra o CSP. Já o América-RN, que vinha de derrota para o Treze por 2 a 1, também em amistoso em Campina Grande, agora mira as atenções para a largada no Campeonato Potiguar, no dia 24, contra o Alecrim.

Confira parte da confusão entre as torcidas de América e Campinense:

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!