Home Notícias Esporte Botafogo vence o Paraná e chega à liderança da Série B

Botafogo vence o Paraná e chega à liderança da Série B

Publicidade

Botafogo vence o Paraná e chega à liderança da Série B
Rodrigo Pimpão, atacante do Botafogo (Créditos: Vitor Silva / SSPress)
0
Publicidade

A quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi realizada nesta terça-feira (2). Nos dez jogos da noite, 20 gols foram marcados. Com os resultados das partidas, o Botafogo assumiu a liderança da competição, seguido de Náutico, Bahia e América-MG.

No Durival Britto, o Paraná perdeu por 2 a 1 para o Botafogo. Zé Roberto e Rodrigo Pimpão marcaram para o time carioca, que chegou aos 13 pontos e agora ocupa o primeiro lugar da tabela. Fernando Viana fez o gol do Paraná, 16º colocado, com quatro pontos.

Na Arena Pernambuco, o Náutico venceu o Ceará por 2 a 0, com gols de Ronaldo Alves e William Magrão. Com 13 pontos, o time pernambucano subiu para o segundo lugar da tabela, enquanto a equipe cearense, com quatro, é a 14ª colocada.

No Moacyrzão, Bahia e Macaé não saíram do 0 a 0. Com 11 pontos, a equipe baiana saiu da liderança e agora ocupa o terceiro lugar. O Macaé é o quinto colocado, com dez pontos.

Com gol de Marcelo Toscano, o América-MG venceu o Sampaio Corrêa-MA por 1 a 0, no Independência. O time mineiro agora soma dez pontos e ocupa a quarta posição. O maranhense, com oito, está em oitavo.

No Barradão, o Vitória derrotou o Criciúma por 2 a 1, com gols de Ramon e Guilherme Mattis. Com nove pontos, o time da casa aparece em sexto lugar. Paulo Sérgio descontou para a equipe catarinense, 12ª colocada, com seis pontos.

O Paysandu venceu o Santa Cruz por 2 a 1, na Curuzu, com gols de Thiago Martins e Carlinhos. Anderson Aquino marcou para o time pernambucano, que está em 19º lugar, com três pontos. A equipe da casa, com nove, está em sétimo.

No Frasqueirão, Kayke marcou para o ABC, e Jobinho fez o gol do Bragantino: 1 a 1. Com oito pontos, o ABC é o nono colocado da tabela, enquanto o time de Bragança Paulista, com quatro, é o 18º.

Com gol de Osman, o Luverdense-MT venceu o Atlético-GO por 1 a 0, no Serra Dourada. A equipe do Mato Grosso está em décimo lugar, com sete pontos. Os goianos, com quatro, estão em 16º.

No Rei Pelé, Maxwell, Gerson Magrão e Clebinho marcaram os gols da vitória do CRB-AL sobre o Oeste por 3 a 0. Com sete pontos, os alagoanos aparecem na 11ª posição. Os paulistas, com quatro, ocupam o 17º lugar.

O Boa Esporte venceu o Mogi Mirim por 2 a 0, no Romildão. Bruno fez os dois gols do time mineiro, que está na 13ª posição, com quatro pontos. O Mogi, com dois, é o lanterna.

A sexta rodada da Série B começa na próxima sexta-feira, com três jogos: Vitória x Atlético-GO, Náutico x América-MG, Botafogo x Mogi Mirim.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!