Home Notícias Esporte América sai na frente, mas ABC arranca empate e se mantém na liderança do returno

América sai na frente, mas ABC arranca empate e se mantém na liderança do returno

América sai na frente, mas ABC arranca empate e se mantém na liderança do returno
Foto: Canindé Pereira / América F.C
0

No Clássico Rei do segundo turno, ABC e América ficaram no empate em 1 x 1. O time Alvirrubro saiu na frente com Lúcio Curió, mas o ABC conseguiu deixar tudo igual com Nando, de pênalti.

O primeiro tempo foi de poucas chances e com os dois times criando pouco. O ABC ainda teve maior posse de bola, conseguiu criar mais, porém sem efetividade. Fim de primeiro tempo e tudo igual, ABC 0 x 0 América.

A segunda etapa de jogo foi mais movimentada e as torcidas tiveram a chance de soltar o grito de gol. Primeiro, com Lúcio Curió, que marcou um belo gol, abrindo o placar para o América.

O ABC correu atrás para empatar o placar e o técnico Geninho fez substituições que mudaram a dinâmica da partida, principalmente com a entrada do meia-atacante Eduardo Echeverría, que logo na primeira jogada conseguiu um pênalti – duvidoso. O atacante Nando foi para a cobrança e deixou tudo igual, ABC 1 x 1 América.

O Clássico Rei acabou em 1 x 1, e com o empate o ABC continua na liderança do returno, dividindo com o Potiguar que possui o mesmo número de vitórias e saldo de gols.

Confira os melhores momentos da partida:

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!