Home Notícias Esporte Futebol América-RN sofre empate amargo nos minutos finais diante do Cuiabá

América-RN sofre empate amargo nos minutos finais diante do Cuiabá

América-RN sofre empate amargo nos minutos finais diante do Cuiabá
Foto: Pedro Lima/Cuiabá EC
0

Na noite deste domingo (03), o América-RN foi até a Arena Pantanal no Mato Grosso (MT), decepcionou diante do Cuiabá e segue distante do G-4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Na estreia do técnico Francisco Diá, o alvirrubro chegou a abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo, mas, deixou a vitória escapar nos minutos finais, quando o Cuiabá chegou aos 2 a 2. Os gols do time americano foram marcados por Thiago Potiguar e Luiz Eduardo, enquanto Samuel, aos 41 minutos, e o goleiro Henal aos 47 minutos, empataram para o time da casa.

Com esse empate, o América chegou ao quinto jogo sem vitória na competição. O time potiguar continua na sétima colocação, com oito pontos, e está a quatro pontos do G-4 e a três de entrar na zona do rebaixamento para a Série D. Já o Cuiabá chegou aos seis pontos e permanece na oitava posição.

No próximo domingo (10), o América joga fora de casa contra a equipe do Confiança-SE, no estádio Batistão, em Aracaju, às 19h. No mesmo dia, o Cuiabá vai até Natal encarar o ABC, no estádio Frasqueirão, às 16h.

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!