Home Notícias Esporte Futebol América-RN bate Confiança e se reabilita na Série C

América-RN bate Confiança e se reabilita na Série C

Publicidade

América-RN bate Confiança e se reabilita na Série C
Foto: Reprodução
0
Publicidade

No Lourival Baptista, em Aracaju, o América-RN se mostrou um visitante indigesto e venceu o Confiança por 2 a 0. Os gols da partida saíram apenas no segundo tempo. Aos 20 minutos, Thiago Potiguar pegou o rebote do goleiro e abriu o placar. Logo em seguida, aos 22, o alvirrubro chegou ao segundo com Raul. O atacante aproveitou cruzamento rasteiro e ampliou, 2 a 0.

Com o resultado, o alvirrubro se afastou da zona de rebaixamento, mas permanece na sétima colocação, agora com 11 pontos. Antes dessa importante vitória, o clube potiguar havia disputado cinco jogos e não tinha vencido nenhuma partida, sendo três derrotas e dois empates. A última vitória do América tinha sido na segunda rodada da competição diante do River-PI, por 3 a 2, fora de casa, no dia 29 do maio. Já o Confiança-SE permanece na zona do rebaixamento, na nona colocação, com seis pontos.

Na próxima rodada, o América vai encerrar o Remo-PA, no sábado (16), na Arena das Dunas, às 19h. Um dia depois, o Confiança-SE vai até o interior pernambucano enfrentar o Salgueiro-PE, às 16h, no estádio Cornélio de Barros.

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!