Home Notícias Esporte América rescinde com três atletas e busca reforços para brigar pelo acesso

América rescinde com três atletas e busca reforços para brigar pelo acesso

América rescinde com três atletas e busca reforços para brigar pelo acesso
Foto: Canindé Pereira/América FC
0

(AGÊNCIA FI) – O início irregular no Campeonato Brasileiro da Série C e a folga de três semanas na tabela por conta da Copa América fizeram a diretoria do Mecão reformular o elenco. Nesta terça-feira (9), o América anunciou as saídas do lateral-direito Diogo, do meia Clébson e do atacante Emerson. Agora, a expectativa é de que caras novas cheguem ao clube nos próximos dias.

Contratado para ser um dos principais jogadores do Mecão na Série C, Clebson esteve em campo apenas contra Icasa e Salgueiro, mas não rendeu o esperado. Já Diogo não vinha sendo aproveitado pela comissão técnica e sequer participou de uma partida pelo Campeonato Brasileiro, assim como Emerson, no clube desde a Série B do ano passado.

De acordo com o diretor de futebol Eliel Tavares, os três jogadores não estavam satisfeitos e alegaram terem recebido de propostas de outros clubes. A diretoria, até mesmo para reduzir a folha salarial, entrou em um acordo e rescindiu os contratos.

Com as saídas dos três jogadores, o América vai em busca de reforços para a sequência da temporada. No entanto, como está passando por dificuldades financeiras, o clube só deve anunciar alguma cara nova se fechar parcerias, que ajudariam nas negociações.

O América está na sexta colocação do Grupo A, com cinco pontos, um a menos que o ASA, quarto colocado. Por conta da Copa América, o Brasileiro da Série C vai sofrer uma pausa de três semanas e o Mecão volta a campo apenas no dia 27 de junho, contra o Vila Nova, em Goiânia, pela quinta rodada

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!