Home Notícias Esporte Futebol América empata com o Botafogo-PB e se distancia do G4

América empata com o Botafogo-PB e se distancia do G4

Publicidade

América empata com o Botafogo-PB e se distancia do G4
Foto: Canindé Perrira/AméricaFC
0
Publicidade

América-RN e Botafogo-PB ficaram no empate em 1 a 1 na noite deste sábado (25), na Arena das Dunas, em Natal, em partida válida pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os gols do jogo foram marcados por Danielzinho, para o Belo, e Richardson, para o Mecão.

O jogo

Danielzinho abriu o placar para o Botafogo-PB aos três minutos de jogo. Jefferson Recife cruzou da esquerda para o meio da área na medida certa para o atacante bater de primeira e marcar. Aos 30, o América empatou com Richardson, que subiu mais alto após cobrança de escanteio e deixou tudo igual: 1 a 1. Na volta do intervalo, o Belo teve sua melhor chance com Rodrigo Silva, que dominou fora da área e chutou colocado na trave. O América pouco criou e também não conseguiu alterar o placar.

Com esse resultado, o Alvirrubro se complicou na tabela de classificação da Série C. O time potiguar foi a sete pontos e permanece momentaneamente na sétima colocação. Já o Botafogo chegou aos 11 pontos, e dorme na liderança. O time paraibano agora seca o Fortaleza, que tem dez pontos, e enfrenta o Salgueiro neste domingo (26).

Teve vaia

Após mais um jogo sem vencer dentro de casa, a torcida não perdoou os jogadores do Mecão. O time deixou o campo vaiado pela galera que se irritou com o empate em 1 a 1. O atacante Thiago Potiguar chegou a falar os jogadores não querem atrapalhar o América-RN e que o elenco se sente muito pressionado.

Próximos compromissos

Os dois times voltam a campo no próximo fim de semana, pela sétima rodada da Série C. No sábado (2), o América-RN visita o Cuiabá, na Arena Pantanal. No domingo (3), o Botafogo-PB enfrenta o Confiança-SE no Batistão.

Gols da partida

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!