Home Notícias Esporte Alecrim vence o ABC com direito a golaço no Frasqueirão

Alecrim vence o ABC com direito a golaço no Frasqueirão

Alecrim vence o ABC com direito a golaço no Frasqueirão
0

Em clássico realizado nesta quarta-feira (03) no estádio Frasqueirão, o alviverde da capital foi melhor e acabou vencendo a partida por 1 a 0 – um golaço de Arez.

O Alecrim fez um primeiro tempo melhor que o ABC, e a vitória parcial do time de Fernando Tonet, melhor postado, foi justa e merecida diante de um adversário que nem de longe lembrou o time do clássico. Na primeira parte, o ABC não soube sair da marcação do Alecrim. Esperou tomar o gol para sacar um volante – Márcio Passos – e colocar Alemão em campo.

O panorama no segundo tempo seguiu como o do primeiro, com o Alecrim melhor armado diante de um ABC desorganizado, sem criatividade no meio, com apenas duas jogadas ofensivas na etapa final que pararam em Messi.

Uma vitória justa do Alecrim, que agora segue com 6 pontos na competição. Confira a classificação momentânea do campeonato:

 Classificação 4 rodada

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!