Home Notícias Esporte Futebol ABC vence o Fortaleza por 2 a 1 e volta ao G4 do grupo A

ABC vence o Fortaleza por 2 a 1 e volta ao G4 do grupo A

Publicidade

ABC vence o Fortaleza por 2 a 1 e volta ao G4 do grupo A
Foto: ABC F.C
0
Publicidade

O ABC venceu o Fortaleza pelo placar de 2 a1 na noite deste sábado (20), no Estádio Frasqueirão, em partida válida pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os gols do time alvinegro foram marcados por Nando, no primeiro minuto de jogo, e Jones Carioca, já no segundo tempo. O Tricolor descontou com Daniel Sobralense, de cabeça.

A partida terminou com 10 jogadores de cada lado, pois teve as expulsões de Pio, pelo time cearense, e Léo Fortunato, pelos donos da casa. O atacante Jones Carioca ainda perdeu um pênalti, que foi alvo de muita reclamação por parte dos visitantes. A penalidade aconteceu ao trinta e cinco minutos da etapa inicial, quando Lima chegou na marcação, e o jogador do ABC caiu na área.

Com o resultado positivo, o ABC chegou aos 22 pontos e alcançou a vice-liderança do grupo A, ultrapassando o próprio Fortaleza, que era o segundo colocado, mas, com a mesma pontuação do alvinegro, acabou caindo para a terceira colocação devido aos critérios de desempate.

Agora, o ABC volta a jogar apenas na segunda-feira (29), quando enfrenta o Remo no estádio Frasqueirão, a partir das 19h15. Antes disso, no sábado (27), às 16h, o Fortaleza recebe o Salgueiro na Arena Castelão.

Ficha Técnica

Campeonato Brasileiro Série C

ABC 2 x 1 Fortaleza

Local: Frasqueirão

Público: pagantes – 2591; sócios –1627; não pagantes – 481; Total – 5308

Renda: R$ 63.311,00

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!