Home Notícias Esporte ABC não joga bem e acaba derrotado pelo Salgueiro

ABC não joga bem e acaba derrotado pelo Salgueiro

Publicidade

ABC não joga bem e acaba derrotado pelo Salgueiro
Foto: Diego Simonetti
0
Publicidade

O alvinegro enfrentou o Salgueiro/PE na noite desta quinta-feira (10), no estádio Frasqueirão, em partida válida pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, não conseguiu fazer uma boa partida e foi derrotado pelo placar de 2 a 1.

Os visitantes abriram o placar aos 38 minutos do primeiro tempo. Descida rápida pela esquerda, Paulinho Mossoró cruzou e Piauí apareceu no meio para completar. O ABC empatou no final da primeira etapa, aos 44 minutos. Lúcio Flávio sofreu pênalti, Nando foi para a cobrança e deixou tudo igual.

No segundo tempo, o time pernambucano desempatou logo aos 7 minutos. Após roubada de bola no meio, Berger lançou Piauí na área, que só teve o trabalho de tocar na saída de Vaná. O Alvinegro ainda buscou o resultado, mas o placar permaneceu inalterado.

Com o resultado, o ABC permaneceu com quatro pontos ganhos e ficou na 3ª colocação no grupo A, sem chances de classificação para a próxima fase. O último compromisso do time abecedista será diante do Campinense/PB, dia 23, às 21h45, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

Ficha Técnica

ABC 1 x 2 Salgueiro/PE
Copa do Nordeste 2016
Data: 10/03/2016 (Quinta-feira)
Local: Estádio Frasqueirão
Público: 2511 torcedores
Renda: R$ 13.940,00

Melhores momentos da partida:

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!