Home Notícias Esporte ABC joga bem e vence o América/MG no Frasqueirão

ABC joga bem e vence o América/MG no Frasqueirão

Publicidade

ABC joga bem e vence o América/MG no Frasqueirão
0
Publicidade

Após 15 jogos dentro de casa na Série B do Campeonato Brasileiro, o ABC finalmente pode comemorar uma vitória jogando como mandante, em Natal (RN). Em duelo com o América-MG, pela 31ª rodada, o time venceu por 4 a 2 na estreia do técnico Sérgio China, que chegou para substituir Hélio dos Anjos.

A vitória inesperada dos potiguares complicou a situação do América-MG na tabela. Isso porque, brigando pelo acesso na próxima temporada, o clube mineiro se manteve com 51 pontos, mas não deixa o G4 nesta rodada, já que o Santa Cruz também perdeu. Do outro lado, o ABC chegou aos 27 pontos e mantém vivo sonho de deixar a zona de rebaixamento.

Rafinha, Erivélton, Ednei e Bismark marcaram para o time abecedista, enquanto Alison e Mancini fizeram para o clube mineiro.

Erivélton comemora vitória e diz que a luta continua

O meia Erivélton, um dos destaques do alvinegro no jogo, festejou bastante o triunfo. “Esse é um momento de muita alegria. Só quem está aqui no dia a dia sabe o quanto nós lutamos e buscamos esse resultado. Não deixamos de trabalhar forte, não baixamos a cabeça e hoje fomos abençoados com essa grande vitória. Todos estão de parabéns, todo mundo se doou ao máximo e fomos merecedores do resultado”, comentou o meia.

Erivélton disse que o grupo não pode perder o foco e a esperança continua. “Foi uma vitória importante, mas não podemos nos empolgar. A situação ainda não é boa e vamos seguir trabalhando para conseguir outras vitórias. Estamos vivos e enquanto existir chance, vamos lutar para tirar o ABC dessa situação”.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, o América-MG recebe o Oeste na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), às 21 horas da sexta-feira (23). Já o ABC entra em campo no sábado (24), também às 21 horas, mas na Vila Capanema contra o Paraná, ambos pela 32ª rodada da Série B.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!