Home Notícias Esporte Futebol ABC goleia o Ríver/PI e sobe na classificação para o G-4

ABC goleia o Ríver/PI e sobe na classificação para o G-4

Publicidade

ABC goleia o Ríver/PI e sobe na classificação para o G-4
Foto: Frankie Marcone / ABC F.C.
0
Publicidade

O ABC conquistou mais um importante resultado no Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando na noite deste sábado (2), no estádio Frasqueirão, o alvinegro enfrentou o Ríver/PI, dominou o jogo desde os primeiros minutos e goleou o adversário pelo placar de 4 a 0. Os gols da vitória foram marcados por Caio Mancha (2) e Lúcio Flávio (2).

A equipe abecedista começou partindo para cima e abriu o placar logo aos 2 minutos. Erivélton recebeu na direita, ganhou do marcador e cruzou na área. Caio Mancha se desmarcou do zagueiro e apareceu no meio para empurrar para a rede. O alvinegro tinha total domínio das ações e marcou o seu segundo gol aos 26 minutos. Filipi Sousa desceu pela direita e fez o cruzamento. A bola passou por toda a área e chegou para Lúcio Flávio no segundo pau. O meia pegou de primeira, colocado, marcado um bonito gol. ABC 2 a 0, no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, o Ríver retornou com mudanças, tentou buscar diminuir, mas esbarrava na defesa alvinegra, muito bem postada. Aos poucos o ABC foi retomando o comando da partida e ampliou aos 16 minutos. Felipe Guedes fez ótimo lançamento para Erivélton, que avançou e só rolou no meio da área para Caio Mancha tocar para a rede. ABC 3 a 0.

Não deu nem tempo do time piauiense respirar e dois minutos depois, aos 18, Anderson Pedra lançou Erivélton, o meia viu a passagem de Lúcio Flávio e rolou para o camisa 10 dominar e empurrar para o gol. ABC 4 a 0.

Com o placar praticamente definido aos 18 minutos do segundo tempo, Geninho fez algumas mudanças, promoveu a estreia do meia Fábio Gama e o ABC chegou perto de marcar o quinto em mais algumas oportunidades. No final, o placar permaneceu inalterado: ABC 4, Ríver 0.

Confira a ficha técnica e os gols da partida:

Ficha Técnica

ABC 4 x 0 Ríver/PI
Brasileiro Série C – 7ª Rodada
Data: 02/07/2016 (Sábado)
Local: Estádio Frasqueirão
Público: 2.740 torcedores
Renda: R$ 27.947,00

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!