Home Notícias Esporte ABC busca primeira vitória em casa contra o embalado Paysandu

ABC busca primeira vitória em casa contra o embalado Paysandu

ABC busca primeira vitória em casa contra o embalado Paysandu
Ronaldo Mendes se destaca no início da Série B do Brasileiro (Divulgação/ABC)
0

Em 8º lugar na tabela, o ABC está de olho no G-4 da Série B. O time tem 11 pontos e está apenas um ponto do Vitória, quarto colocado. A equipe do Rio Grande do Norte só perdeu um jogo até agora – a estreia contra o Oeste -, no entanto, ainda não venceu em seus domínios. Para conquistar essa primeira vitória diante da sua torcida, a equipe comandada por Gilmar Dal Pozzo conta com a pontaria de Kayke – artilheiro do campeonato – e do meia Ronaldo Mendes. O adversário é o Paysandu, que vem embalado por quatro vitórias seguidas.

“Infelizmente, dentro de casa as vitórias ainda não estão vindo, mas a dedicação da equipe tem sido muito grande. Na sexta-feira, temos a chance com o apoio do nosso torcedor de fazer um grande jogo. Sabemos da força do Paysandu, já enfrentamos eles duas vezes esse ano, sabemos da qualidade deles. Mas time que quer brigar na parte de cima da tabela tem que fazer sua parte sempre” diz Ronaldo.

Ronaldo jogou quatro partidas como titular, com três vitórias e um empate. O jogador tem um gol na competição, contra o Criciúma, e uma assistência no jogo contra o Santa Cruz. O meia de 22 anos ressalta que a boa fase do time é mérito de todo grupo:

“A gente vem vivendo um bom momento na Série B. A nossa equipe tem muita qualidade, todos têm a sua importância e estão ajudando. Acho que estou indo bem, mas sei que temos que evoluir sempre porque a competição é muito difícil.”

E, se todos são importantes no ABC, o atacante Kayke é fundamental para o esquema de Gilmar Dal Pozzo. O faro de gol do jogador tem sido decisivo nos últimos resultados da equipe. Kayke tem cinco gols na Série B. Em 2015, já são 17 gols. Abre o olho, Paysandu!

Além do confronto entre ABC e Paysandu, às 19h30, outros sete jogos encerram a sétima rodada da Série B neste sexta e sábado:

SEXTA:

19h30 – Sampaio Correa X Criciúma

21h50 – Santa Cruz X Boa

SÁBADO:

16h30 – Bahia X Ceará

16h30 – Mogi Mirim X Vitória

16h30 – Atlético -GO X Náutico

21h30 – América X CRB

21h30 – Macaé X Bragantino

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!