Home Notícias Esporte ABC acerta detalhes e negocia o lateral Marcílio para o futebol paulista

ABC acerta detalhes e negocia o lateral Marcílio para o futebol paulista

Publicidade

ABC acerta detalhes e negocia o lateral Marcílio para o futebol paulista
Foto: ABC F.C
0
Publicidade

O presidente em exercício do ABC, Paulo Tarcísio, confirmou nesta terça-feira (1) a concretização da negociação do lateral esquerdo Marcílio, que foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro da Série B 2015.

O jogador, revelado nas categorias de base do alvinegro, foi vendido ao Mirassol/SP. Marcílio, que estava no clube paulista desde a semana passada para a realização de exames médicos e avaliações, assinou a rescisão com o clube potiguar na segunda-feira (30/11). Na manhã desta terça-feira (1), o lateral assinou contrato com o seu novo clube até a temporada 2020.

Marcílio Miguel da Silva chegou ao ABC na temporada 2010, com apenas 15 anos. O atleta logo começou a se destacar e em 2013 assinou contrato e foi incorporado ao elenco profissional. No ano seguinte, em 2014, o lateral foi emprestado ao Botafogo/PB para a disputa da Série C. De volta ao ABC na atual temporada, Marcílio buscou o seu espaço, chegou a atuar algumas vezes no Campeonato Potiguar, mas foi na Série B que o lateral assumiu a titularidade e ganhou destaque.

Publicidade

Romário Nicácio Administrador de Redes. Redator e co-fundador do Portal N10. Redator de sites desde 2009.
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!