Home Notícias Esporte 1º Round Combat II chega em maio ao Ginásio Nélio Dias

1º Round Combat II chega em maio ao Ginásio Nélio Dias

Publicidade

1º Round Combat II chega em maio ao Ginásio Nélio Dias
0
Publicidade

Mais uma vez a capital potiguar é palco de uma grande competição esportiva de nível nacional. Depois de ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, receber uma edição do UFC, além de amistosos das seleções brasileiras de vôlei e de sediar o Torneio Internacional de Futebol Feminino, Natal receberá no dia 6 de maio a segunda edição do 1º Round Combat.

O lançamento oficial do evento será nesta sexta-feira (8), às 11h, no Cinépolis Natal Shopping, na avenida Senador Salgado Filho, 2234, em Candelária. O evento, que é gratuito e aberto ao público, contará com a presença das principais estrelas que compõem o card do show.

Após o grande sucesso em sua estreia no calendário do MMA nacional, o 1° Round Combat retorna para sua segunda edição, que será disputada no dia 6 de maio, às 19h, no Ginásio Nélio Dias. Com diversos lutadores de peso e contando com a presença das principais academias do Brasil, o evento traz três disputas de cinturão, com destaque para o duelo entre os experientes Fábio Maldonado e Felipão Oliveira, válido pelo título dos meio-pesados. Todo o evento terá transmissão do canal Combate.

Entre outros destaques, o 1° Round Combat II conta com os confrontos Elaine Albuquerque x Juliana Velasquez e Deninho “3 Dedos” x Tarciano Pintinho, válidos pelos cinturões peso-galo feminino e peso-mosca masculino, respectivamente. A edição também contará com a super luta entre Edilberto Crocotá x Ciro “Bad Boy”. No card preliminar, vale destacar os duelos entre Khetag Pliev e Anderson “Fala Mansa”, Murilo Chacal x Alan Gomes e J. Dedinho x Alexandre Macaco.

CARD COMPLETO

1º Round Combat II
Ginásio Nélio Dias. Sábado, 6 de maio de 2016.

CARD PRINCIPAL

Felipão Oliveira x Fábio Maldonado Edilberto
Crocotá x Ciro “Bad Boy” Rodrigues

1º Round Combat

Publicidade

Rafael Nicácio Editor e repórter do Portal N10. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do RN) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN).
error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!