Entretenimento

‘Wanda’ é o ser mais poderoso do MCU?

Palmer então sugeriu que a dinâmica entre Doutor Estranho e Wanda Maximoff evoluiria de maneiras completamente inesperadas pelos fãs

O último trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura deixou os fãs da Marvel em estado puro de excitação e, boa parte, começou a acreditar que a verdadeira vilã do filme será na verdade a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen.

O fato de Wanda ser a nova grande vilã do Universo Cinematográfico Marvel já havia sido sugerido por várias especulações após o final de WandaVision, em que vimos a personagem imersa no estudo das runas, com o objetivo de aprofundar o conhecimento de magia que ela é capaz de controlar e que ela só percebeu após os eventos da série.

Agora, também foram acrescentadas as palavras do produtor de Doutor Estranho 2, que indicavam Wanda entre os seres mais poderosos do Universo Cinematográfico Marvel.

Estamos falando de Richie Palmer, que em entrevista concedida à D23 Magazine, disse:

Os fãs estão esperando por esse momento há anos. Eles são provavelmente dois dos mais poderosos – se não os mais poderosos – seres do Universo Cinematográfico Marvel. Ela estava sozinha até uma questão de tempo antes de vê-los juntos e fizemos isso de uma forma muito especial e divertida“.

Palmer então sugeriu que a dinâmica entre Doutor Estranho e Wanda Maximoff evoluiria de maneiras completamente inesperadas pelos fãs:

 “É uma equipe clássica da Marvel, mas juntos eles farão algumas coisas que você nunca esperava que eles fizessem“.

O produtor também acrescentou:

“‎Wanda passou por muita coisa, e no final de WandaVision, ela chegou ao ponto de autorealização. Ela realmente sabe quem é agora. Nós a vimos pela última vez estudando o Darkhold, um perigoso livro de feitiços.”

Embora saibamos que o Professor X estará em Doutor Estranho 2, não temos certeza de qual versão do personagem ele será.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.