CinemaEntretenimento

Robert Pattinson diz que Batman ‘gosta’ de ferir criminosos

O novo filme do Batman dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson, mas pouco se sabe sobre ele, além do fato de ser uma nova versão. No entanto, não se sabe se fará parte do DCEU ou se seguirá as regras deste universo cinematográfico ou, será uma história completamente à parte.

Já que se ele não pertence ao DCEU, Reeves pode ter respeitado a regra sagrada de Batman de nunca matar criminosos, que é rigorosamente seguida nos quadrinhos, mas nas últimas encarnações do personagem no cinema ele foi completamente esquecido.

Em entrevista a revista francesa Premiere, Robert Pattinson revelou que a raiva que seu personagem sente o faz “sentir prazer” quando está espancando criminosos, já que todos eles poderiam ser “aquele que assassinou sua mãe”.

“Eu imaginei assim por causa da maneira como ensaiamos a primeira luta. Eu pensei que seria mais interessante se Batman só pensasse em arrancar a garganta do cara que ele estava lutando. Eu disse a mim mesmo se ele passasse a noite perseguindo criminosos, é impossível que ele não sinta algum prazer em machucá-los. Ele sofre e o seu desejo o supera.”

“E pela força dos golpes, a mente dele clareia, ele se acalma, consegue chegar a um estado próximo da plenitude. Tenho certeza de que na primeira luta ele se convenceu de que todo cara que está na frente dele é aquele que ele matou a mãe. E é isso que lhe permite liberar toda a sua raiva”, explicou o ator.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.