Ponte arrasa o Palmeiras e abre boa vantagem na semifinal do Paulista

Um trem, um caminhão, um trator. O torcedor do Palmeiras não sabe o que passou por cima do time na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista. A Ponte fez 3 a 0 no primeiro tempo e poderia ter feito muito mais. Agora o Palmeiras vai precisar de um milagre em casa para reverter a vantagem da equipe de Campinas.

Começo intenso

Logo no primeiro chute ao gol, Fernando Prass rebateu uma bola, depois de um bate e rebate a bola sobrou para o atacante William Pottker que só teve o trabalho de desviar para dentro da rede. E o atacante estava inspirado. Logo em seguida Pottker lançou Lucca que venceu facilmente a defesa do Palmeiras para fazer o segundo da Ponte.

Palmeiras viajou para Campinas?

A torcida está se perguntado, porque a equipe que havia mostrado muita garra na partida contra o Peñarol, não parecia a mesma que tomava um passeio da Ponte? Em nenhum momento o time se mostrou afim de jogo. Tche Tche, Zé Roberto, Mina, Dudu, Borja todos em um péssimo dia. Dos onze titulares ninguém, ninguém mereceu uma nota maior que 2.

Falha grotesca de Zé Roberto

O jogador mais experiente do time, escorregou após lançamento e deixou a bola limpa para Jeferson lateral direito da Ponte Preta que encheu o pé para fazer o terceiro gol e matar as esperanças alviverdes.

Segundo tempo sem Palmeiras

E o time de Eduardo Baptista não voltou para o segundo tempo, apesar das mudanças que o treinador tentou efetuar, nada fazia o time acordar. Com isso a torcida da Ponte cantou até Olé.

E podia ser pior

E a arbitragem ainda ajudou o Palmeiras. Pottker arrancou e passou como quis por Zé Roberto, ao driblar Fernando Prass o atacante foi derrubado pelo goleiro, mas o juiz não marcou nada.

Ponte Preta 3 x 0 Palmeiras – Melhores Momentos e Gols – Semi-Final Campeonato Paulista (16-04-2017)

FICHA TECNICA

Ponte Preta 3 x 0 Palmeiras

Estádio : Moises Lucarelli.

Gols: Pottker, Lucca, Jeferson

Ponte Preta: Aranha, Jeferson, Marllon, Yago, Reinaldo (Artur), Elton, Jadson (Wendell), Fernando Bob, Clayson (Lins), Lucca, Pottker. T: Gilson Kleina.

Palmeiras: Fernando Prass, Jean, Mina, Edu Dracena, Zé Roberto, Felipe Melo, Tche Tche, Guerra (Michel Bastos, Dudu, Borja (Alecsandro), William. T Eduardo Baptista.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!