Criado nas categorias de base do Sport Clube Corinthians e com passagem pelo Empoli-ITA, o atleta de apenas 20 anos retorna de empréstimo do Paraná Clube, onde atuou pelo campeonato brasileiro de futebol, durante 6 meses.

Em sua volta a Itália, Matheus vê uma grande chance de evolução ao seu futebol e carreira, tendo em vista que irá treinar e jogar por uma das escolas mais habilidosas e táticas do futebol.

O meio campista será treinado pelo renomado técnico Maximiliano Allegri.

“Fico feliz em retornar ao Juventus. Aqui jogam aqueles de melhor qualidade e competência no futebol. Volto com muita garra e determinação ao clube em busca do meu espaço no elenco. Acredito que será um grande ano para mim no time”, diz Matheus.

Mostrando muita agilidade e habilidade, Matheus terá nova oportunidade em sua carreira, apoio e estrutura de sobra para mostrar seu futebol.

Na Juventus, o brasileiro jogará ao lado de Cristiano Ronaldo, a última contratação da equipe italiana, visando conquistar a Liga dos Campeões e manter o título italiano em Turim, no Juventus Stadium.

E na última semana no Brasil, o jogador da Juventus-ITA, da Elenko Sports, assinou com a empresa QuattroG Assessoria Casting e Comunicação, que assessoram atletas como: Léo Jaba e Patrick Cruz, para que cuidem de sua imagem e mantenham seus fãs brasileiros e italianos atualizados.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.