Esporte

Lucas Lodi chega na final da Mundial de Jiu-jitsu e conquista vice-campeonato

No último sábado (14 de julho), o mundo esportivo não ficou só por conta do jogo entre Bélgica e Inglaterra pela Copa do Mundo. Com a participação de atletas de diversos países, o campeonato brasileiro de Jiu-Jitsu, patrocinado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico, teve seu pódio formado.

Financiado pela QuattroG Assessoria Casting e Comunicação até o fim do percurso do mundial, o destaque da competição, realizada na arena da Juventude, em Deodoro (RJ), ficou com Lucas Lodi, de apenas 17 anos, que conquistou o vice-campeonato. Junto a sua equipe, Lucas passou por 4 lutas consecutivas, ganhando todas por finalização.

“É muito importante para mim chegar ao pódio. É uma resposta à todo o trabalho que foi feito, junto ao meu treinador Inácio que sempre esteve ao meu lado. Também quero agradecer a QuattroG pela visibilidade que dá a esse esporte que tem muito a oferecer para o país”, declarou Lucas.

O mineiro da equipe Inácio Jiu-Jitsu – Nova União, ainda promete manter os treinos e chegar ainda mais fortes para os próximos campeonatos.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.