Vasco lança uniforme para temporada 2023

Confira o novo uniforme do Vasco para temporada 2023, com destaque para a frase "Que honra ser" nas costas da camisa.
Vasco lança uniforme para temporada 2023
Veja como ficou a camisa do time para a estreia no Campeonato Brasileiro (📸 Pedro Giannini )

O Vasco da Gama lançou nesta quinta-feira (6 de abril) o seu novo uniforme para a temporada de 2023. Fabricado pela renomada empresa italiana Kappa, a camisa vai estrear no dia 15 de abril, no confronto contra o Atlético-MG, no Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

A nova camisa apresenta um design moderno e inovador, com destaque para a frase estilizada “Que Honra Ser” nas costas, próxima à nuca. Além disso, a camisa conta com vários detalhes técnicos, como manga curta com barra em retilínea exclusiva, recortes contrastantes na manga em tecido tecnológico de alta respirabilidade e tecido tecnológico de alta performance com absorção de umidade e secagem rápida, proporcionando melhor conforto e caimento aos jogadores.

Outros detalhes importantes são o escudo do Vasco em 3D, o limpeza de gola interna com padrão em preto e branco, a gola contrastante em V com friso dourado embutido e a faixa diagonal e nas costas em sublimação.

A camisa também apresenta uma barra traseira arredondada com recorte contrastante e aplicação de friso dourado, e a etiqueta de tear termoaplicada na barra marcando os 125 anos de fundação do clube.

Os torcedores do Vasco terão a oportunidade de adquirir a nova camisa a partir do dia 14 de abril nas lojas Gigante da Colina. Os sócios-torcedores poderão reservar com exclusividade o item nas lojas físicas e no site do clube.

Vale ressaltar que todos os produtos Kappa apresentam selo holográfico numerado com o logo do clube, atestando a qualidade e originalidade do produto.

COMPARTILHE: