Santos x São Paulo se enfrentam neste domingo (12) em jogo da 34ª rodada do Brasileirão Série A. O embate começa a partir de 18h30, hora de Brasília, diretamente da Vila Belmiro.
O Santos, em ascensão nas últimas cinco rodadas, enfrenta o São Paulo com 41 pontos e busca se afastar definitivamente da zona de rebaixamento. Mesmo com a boa fase, o Peixe faz os cálculos necessários para garantir a permanência na Série A, evitando uma queda inédita em sua história centenária.
Por outro lado, o São Paulo, respirando mais aliviado após a vitória sobre o Red Bull Bragantino na última rodada, acumula 45 pontos e se distancia da zona de rebaixamento. Sob o comando de Dorival Júnior, o time tricolor pode aproveitar a situação para realizar testes na equipe e, diante do Santos, busca eliminar qualquer risco de descenso.
Onde assistir Santos x São Paulo?
A transmissão será feita ao vivo para todo o Brasil com exclusividade pelo Premiere.
No apito
- Árbitro: Raphael Claus (Fifa – SP)
- Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (Fifa – SP)
- Assistente 2: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
- Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
- VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa – SP)
Escalação
Santos – Técnico: Marcelo Fernandes
- O Peixe tem dúvidas para o clássico. Soteldo e Dodô, sob os cuidados do departamento médico, podem ser utilizados, mas a decisão final está nas mãos da comissão técnica. A equipe deve manter o mesmo esquema tático da última partida, com quatro defensores e quatro homens no meio de campo.
Provável escalação: João Paulo; Lucas Braga, Messias, Joaquim e Kevyson; Tomás Rincón, Rodrigo Fernández, Jean Lucas e Lucas Lima (Nonato); Maxi Silvera (Mendoza) e Marcos Leonardo.
São Paulo – Técnico: Dorival Júnior
- Dorival Júnior terá desfalques por lesão, incluindo James Rodríguez e Alexandre Pato. No entanto, a equipe titular não deve sofrer grandes alterações em relação à última vitória. Destaque para os jovens William Gomes e Caio Matheus, relacionados por Dorival.
Provável escalação: Rafael, Rafinha, Beraldo, Arboleda e Caio Paulista (Welington); Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e Wellington Rato; Luciano e Juan (Erison).
Um Comentário