Grêmio x Palmeiras: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e horário

Palmeiras confirma favoritismo e vence o Atlético-MG na Libertadores (Foto: Cesar Greco/Palmeiras).
Palmeiras confirma favoritismo e vence o Atlético-MG na Libertadores (Foto: Cesar Greco/Palmeiras).

Grêmio x Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (21) em jogo da 24ª rodada do Brasileirão Série A. O embate começa a partir de 21h30, hora de Brasília, diretamente da Arena, em Porto Alegre.

O Grêmio chega a este jogo após dois jogos fora de casa sem conseguir uma vitória, incluindo uma derrota para o Bragantino e um empate com o Corinthians. Ademais, esses resultados levaram a equipe ao quarto lugar na tabela, com 40 pontos, ficando 11 pontos atrás do líder Botafogo, que agora tem o mesmo número de partidas disputadas.

Por outro lado, o Palmeiras ocupa a segunda posição na tabela, com 44 pontos, e é a equipe com o melhor desempenho no início do segundo turno. Isso permitiu que os comandados de Abel Ferreira reduzissem a diferença para o Botafogo, que agora está apenas sete pontos à frente.

Onde assistir Vasco x Coritiba

A transmissão ao vivo do duelo Grêmio x Vasco será feito pelo SporTV (TV paga) e Premiere (pay-per-view e internet).

No apito

  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa-RJ)
  • Assistente 1: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
  • Assistente 2: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ)
  • VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Fifa-MG)
  • Quarto árbitro: Lucas Horn (RS)

Vasco x Coritiba

Renato Gaúcho terá um desfalque importante na defesa, já que Kannemann recebeu o terceiro cartão amarelo e estará suspenso. Geromel, que está se recuperando de uma lesão muscular, não deve ser relacionado. Portanto, a zaga deve ser formada por Bruno Alves e Rodrigo Ely. No meio-campo, há uma dúvida sobre a continuidade de Nathan.

Provável escalação: Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Bruno Alves, Reinaldo; Villasanti, Pepê, Nathan (ou Galdino), Cristaldo; João Pedro Galvão, Suárez.

O Palmeiras contará com o retorno de Murilo, que cumpriu suspensão na rodada anterior. Além disso, Raphael Veiga, poupado contra o Goiás devido à sua participação na Data Fifa com a seleção brasileira, também deve voltar à equipe titular.

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino, Raphael Veiga; Mayke, Artur, Rony.

COMPARTILHE: