Atlético-MG x Coritiba: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e que horas começa

Huck em jogo do Atlético-MG
Huck em jogo do Atlético-MG. Foto: Divulgação

Atlético-MG x Coritiba se enfrentam neste domingo (08) em jogo da 26ª rodada do Brasileirão Série A. O embate começa a partir de 18h30, hora de Brasília, diretamente da Arena MRV.

O Atlético-MG, apenas a um ponto do G-6, busca sua quarta vitória consecutiva no Brasileirão neste domingo. O time está invicto há cinco jogos, com vitórias sobre Santos, Botafogo, Cuiabá e Internacional, além de um empate com o Athletico-PR. Na Arena MRV, o Atlético venceu os três jogos que disputou até agora no estádio, mantendo a meta invicta.

O Coritiba, por sua vez, vem de uma vitória por 2 a 0 no clássico contra o Athletico, que encerrou uma sequência de oito derrotas seguidas. No entanto, o Coxa ainda é o lanterna da tabela, com 17 pontos, a 10 pontos do Vasco, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Onde assistir Atlético-MG x Coritiba

A transmissão ao vivo do duelo será feita pelo SporTV e pelo Premiere (para todo Brasil), e o ge fará a cobertura em Tempo Real

No apito

  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
  • Assistente 1: Naílton Junior de Sousa Oliveira (FIFA/CE)
  • Assistente 2: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
  • VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA/RS)
  • Quarto árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)

Escalações

Para esta partida, o técnico Scolari tem quase todos os jogadores à disposição. Otávio, que retorna de suspensão, formará a dupla de volantes com Battaglia. A escalação provável será a mesma dos últimos jogos, com uma possível disputa entre Igor Gomes e Pedrinho. Igor Rabello estará de volta no banco de reservas.

Provável time do Atlético-MG: Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Maurício Lemos e Guilherme Arana; Otávio, Battaglia e Pedrinho; Paulinho, Hulk e Pavón.

Já o técnico do Coritiba terá o retorno do atacante Robson, que cumpriu suspensão. Por outro lado, o meia Marcelino Moreno está fora por suspensão, e Hayner e Maurício Antônio não viajaram.

Provável time do Coritiba: Gabriel; Natanael, Kuscevic, Henrique e Victor Luis; Willian Farias, Matheus Bianqui e Sebastián Gómez; Diogo Oliveira, Robson e Slimani.


COMPARTILHE: