Al-Hilal x Al-Shabab: onde assistir ao vivo, prováveis escalações e horário

Neymar estreia no Al-Hilal com goleada por 6x1 (Foto: Divulgação / Al-Hilal)
Neymar estreia no Al-Hilal com goleada por 6x1 (Foto: Divulgação / Al-Hilal)

Al-Hilal x Al-Shabab se enfrentam nesta sexta-feira (29) na oitava rodada do Campeonato Saudita. O embate começa a partir de 15h00, hora de Brasília, diretamente do Rei Fahd, em Riade.

Recentemente, o Al-Hilal conquistou uma vitória sobre o Al-Jabalain, vencendo por 1 a 0 na Copa do Rei Saudita na última segunda-feira. Mesmo sob pressão, Jorge Jesus optou por poupar jogadores importantes como Neymar, Michael e Milinkovic-Savic, deixando-os descansados para o confronto com o Al-Shabab.

Atualmente, o Al-Hilal ocupa a segunda posição no Campeonato Saudita, com 17 pontos, estando apenas um ponto atrás do líder Al-Ittihad, que enfrentará o Al-Fayha em Al Majma’ah.

Por outro lado, o Al-Shabab vive uma sequência positiva de três vitórias, após um período de sete jogos consecutivos sem vencer, incluindo as cinco primeiras rodadas do Campeonato Saudita. Atualmente, a equipe está na 11ª posição da liga, com 8 pontos, e conta com jogadores de destaque em seu elenco, como o volante colombiano Cuéllar, ex-Flamengo e ex-Al-Hilal, e o atacante belga Carrasco, que já atuou pelo Atlético de Madrid.

Onde assistir Al-Hilal x Al-Shabab?

A partida pelo Campeonato Saudita será mostrada pela Band na TV aberta. Além disso, na internet, pelo canal GOAT.

Escalações

Al-Hilal: Bono; Abdulhamid, Koulibaly, Al-Boleahi, Al-Shahrani; Milinkovic-Savic, Rúben Neves; Malcom, Neymar, Salem Al-Dawsari; Mitrovic.

Al-Shabab: Kim; Al-Sagour, Iago Santos, Saïss, Al-Harbi; Bahebri, Al-Monassar, Cuéllar, Banega, Carrasco; Diallo.

COMPARTILHE: