Esportes

Espanha faz 8 ! Veja os resultados das eliminatórias européias

Faltando duas rodadas para o fim da fase de grupos das Eliminatórias Europeias, destaque para a Espanha que venceu Liechtenstein por 8 a 0, e garantiu vaga pelo menos aos play-offs. Confira como foram os jogos de hoje.

Grupo G duelo de gigantes

Pelo grupo G, Espanha e Itália devem duelar pela vaga direta. Faltando duas partidas para o final do campeonato e com três pontos separando as duas seleções, veremos uma briga por essa vaga.

Hoje a Espanha jogou fora de casa e fez 8 em Liechtenstein agora o time encara a Albânia em casa e uma vitória garante a Fúria no mundial.

Já a Itália venceu Israel por 1 a 0, o próximo jogo será contra a Macedônia. No outro jogo do grupo Macedônia e Albânia empataram por 1 a 1. A seleção Albanesa ainda tem remotas chances de se classificar para a repescagem.

Grupo D Sérvia e duelo Bretão

Pelo grupo D a Sérvia caminha a passos largos para a vaga direta com 18 pontos o time precisa de uma vitória para garantir o primeiro lugar e no último jogo encara a Georgia em casa. Hoje a equipe bateu a Irlanda em Dublin por 1 a 0 deixando os adversários em terceiro com 13 pontos.

Em segundo está o País de Gales com 14, o time de Gareth Bale venceu a lanterninha Moldávia por 2 a 0 fora de casa. Um ponto separa os vizinhos geográficos que se enfrentam na última rodada.

A  Aústria precisa de um milagre para garantir a vaga, a equipe empatou em casa com a fraca Geórgia.

Grupo I Fortes emoções

Croácia em primeiro com 16, Islândia em segundo com 16, Turquia com 14 ao lado da Ucrânia. Neste grupo teremos briga até o fim, Hoje a Turquia bateu a Croácia em casa por um a zero e voltou para a briga. Enquanto a Islândia bateu a Ucrânia por 2 a 0. Confira os últimos jogos do “grupo da morte” que ainda tem os eliminados Finlândia e Kosovo

2017/10/06 Croácia Finlândia

2017/10/06 Turquia x Islândia

2017/10/06 Kosovo x Ucrânia

2017/10/09 Ucrânia x Croácia

2017/10/09 IslândiaKosovo

2017/10/09 Finlândia x Turquia

 

Mais cedo tivemos definições na Ásia

Confira os Classificados da Ásia para a Copa

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.