100 gols! Isso mesmo, essa é a quantidade de gols que o português Cristiano Ronaldo marcou na Liga dos Campeões. O jogador é o maior artilheiro da historia da competição e fez dois na tarde desta quarta-feira (12), na partida de ida das quartas de final contra o Bayern de Munique e chegou a uma marca histórica no futebol.

Primeiro tempo do Bayern

Jogando em casa e empurrado por uma Alianz Arena lotada o Bayern foi pra cima do Real Madrid e mesmo com sem o artilheiro Lewandoski, que está machucado, o time apostou em uma linha de meio campo formada por Robben, Ribery e Vidal, e foi o chileno que de cabeça abriu o placar. O Real tentava, mas com Gareth Bale apagado o time pouco criou e ainda viu o Vidal mandar um pênalti, mal marcado pelo árbitro, para o espaço.

Bronca no intervalo e Real com um a mais

No segundo tempo o Real voltou diferente, muito mais ofensivo, com Asensio no lugar de Bale. Não demorou muito para a bola sobrar para Cristiano Ronaldo fazer o gol de numero 99 na Liga dos Campeões, depois o zagueiro Javi Martinez do Bayern foi expulso após falta dura no meio campo. Com um homem a mais, o Real tomou conta do jogo e viu o goleiro alemão Neur evitar uma goleada, porém depois de cinco defesas difíceis ele não aguentou e tomou o centésimo gol de Cristiano Ronaldo.

Agora o Bayern, cheio de desfalques, vai encarar o Real Madrid em pleno Santiago Bernabeu em busca de uma virada épica.

Melhores Momentos – Bayern de Munique 1 x 2 Real Madrid – Champions League (12/04/2017)

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.