Cristiano Ronaldo marca o centésimo na Liga dos Campeões e Real vira contra o Bayern

abril 12, 2017 0 Por Arthur Dourado
Cristiano Ronaldo marca o centésimo na Liga dos Campeões e Real vira contra o Bayern

100 gols! Isso mesmo, essa é a quantidade de gols que o português Cristiano Ronaldo marcou na Liga dos Campeões. O jogador é o maior artilheiro da historia da competição e fez dois na tarde desta quarta-feira (12), na partida de ida das quartas de final contra o Bayern de Munique e chegou a uma marca histórica no futebol.

Primeiro tempo do Bayern

Jogando em casa e empurrado por uma Alianz Arena lotada o Bayern foi pra cima do Real Madrid e mesmo com sem o artilheiro Lewandoski, que está machucado, o time apostou em uma linha de meio campo formada por Robben, Ribery e Vidal, e foi o chileno que de cabeça abriu o placar. O Real tentava, mas com Gareth Bale apagado o time pouco criou e ainda viu o Vidal mandar um pênalti, mal marcado pelo árbitro, para o espaço.

Bronca no intervalo e Real com um a mais

No segundo tempo o Real voltou diferente, muito mais ofensivo, com Asensio no lugar de Bale. Não demorou muito para a bola sobrar para Cristiano Ronaldo fazer o gol de numero 99 na Liga dos Campeões, depois o zagueiro Javi Martinez do Bayern foi expulso após falta dura no meio campo. Com um homem a mais, o Real tomou conta do jogo e viu o goleiro alemão Neur evitar uma goleada, porém depois de cinco defesas difíceis ele não aguentou e tomou o centésimo gol de Cristiano Ronaldo.

Agora o Bayern, cheio de desfalques, vai encarar o Real Madrid em pleno Santiago Bernabeu em busca de uma virada épica.

Melhores Momentos – Bayern de Munique 1 x 2 Real Madrid – Champions League (12/04/2017)