Um massacre aconteceu na Inglaterra. O Chelsea atropelou o Qarabag do Azerbaidjão por seis a zero e começou bem na Liga dos Campeões.

Foi um espetáculo para os torcedores. O Chelsea jogou com uma equipe mista, Morata, Hazard e David Luiz por exemplo foram poupados. Mesmo assim, o time não tomou conhecimento de seu rival. Pedro, Zappacosta fizeram os primeiros.

Depois do intervalo foi uma festa, todo mundo deixou o seu. Azpilicueta, Bakayoko e Batshuayi guardaram. A festa estava tão boa que até Medvedev lateral direito do Qarabg fez contra.

Alisson segura o Atletico de Madrid

Na Itália houve o duelo entre Roma e Atlético Madrid que não foi além do empate em zero a zero. Eusebio di Francesco, novo treinador da Roma, estreou no comando da equipe e viu o goleiro brasileiro salvar os romanos. O Atlético usou todas as suas armas, mas o goleiro mostrou porque é o homem de confiança de Tite e garantiu o resultado.

United começa bem

Mesmo com Pogba saindo machucado, o Manchester United começou bem a Liga dos Campeões. O time do treinador José Mourinho soube usar as laterais para fazer 3 a 0 no Basel da Suíça.

Fellaini que entrou no lugar de Pogba aproveitou cruzamento no primeiro tempo e aos 35 abriu a contagem. O segundo veio de cabeça, aos sete do primeiro tempo, quando Lukaku aproveitou cruzamento de Blind para fazer o segundo.

Por fim em mais um cruzamento na área Rashford fez o terceiro e fechou o caixão do Basel.

CSKA dança o vira em Portugal

Jogando em casa o Benfica viu uma festa russa. O time português até começou melhor e abriu o placar com Seferovic aos cinco do segundo tempo. Mas o time não estava bem, o atacante brasileiro Jonas fez um péssimo jogo.

Um brasileiro que jogou bem foi Vitinho, ele bateu pênalti aos 18 depois que André Almeida colocou o braço na bola. Aos 25 Timur Zhamaletdinov aproveitou rebote de Varela e virou o jogo.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.