Futebol Internacional

Chelsea goleia em casa, Alisson salva a Roma e United inicia bem; veja os resultados da Champions

Um massacre aconteceu na Inglaterra. O Chelsea atropelou o Qarabag do Azerbaidjão por seis a zero e começou bem na Liga dos Campeões.

Foi um espetáculo para os torcedores. O Chelsea jogou com uma equipe mista, Morata, Hazard e David Luiz por exemplo foram poupados. Mesmo assim, o time não tomou conhecimento de seu rival. Pedro, Zappacosta fizeram os primeiros.

Depois do intervalo foi uma festa, todo mundo deixou o seu. Azpilicueta, Bakayoko e Batshuayi guardaram. A festa estava tão boa que até Medvedev lateral direito do Qarabg fez contra.

Alisson segura o Atletico de Madrid

Na Itália houve o duelo entre Roma e Atlético Madrid que não foi além do empate em zero a zero. Eusebio di Francesco, novo treinador da Roma, estreou no comando da equipe e viu o goleiro brasileiro salvar os romanos. O Atlético usou todas as suas armas, mas o goleiro mostrou porque é o homem de confiança de Tite e garantiu o resultado.

United começa bem

Mesmo com Pogba saindo machucado, o Manchester United começou bem a Liga dos Campeões. O time do treinador José Mourinho soube usar as laterais para fazer 3 a 0 no Basel da Suíça.

Fellaini que entrou no lugar de Pogba aproveitou cruzamento no primeiro tempo e aos 35 abriu a contagem. O segundo veio de cabeça, aos sete do primeiro tempo, quando Lukaku aproveitou cruzamento de Blind para fazer o segundo.

Por fim em mais um cruzamento na área Rashford fez o terceiro e fechou o caixão do Basel.

CSKA dança o vira em Portugal

Jogando em casa o Benfica viu uma festa russa. O time português até começou melhor e abriu o placar com Seferovic aos cinco do segundo tempo. Mas o time não estava bem, o atacante brasileiro Jonas fez um péssimo jogo.

Um brasileiro que jogou bem foi Vitinho, ele bateu pênalti aos 18 depois que André Almeida colocou o braço na bola. Aos 25 Timur Zhamaletdinov aproveitou rebote de Varela e virou o jogo.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.